Medo de gato preto?

13 set

tumblr_mqzek8uiTL1s1o3u5o1_500 copy

Eu tenho medo é de gente.

Gente que não sonha, não se arrisca, não ri de si, não ri pra vida.  Tenho medo de quem fica em cima do muro, não se permite e não “paga pra ver”.  De gente que se conforma e se acomoda ao invés de reagir. Tenho medo de gente que não olha nos olhos ao falar. E dos que olham também, o raso. Aqueles que não enxergam o profundo, o não dito. Tenho medo de quem não cumprimenta o porteiro do prédio e não ajuda um velhinho à atravessar a rua. Tenho medo de gente que não dá risada até doer a barriga. Tenho medo de quem cala as palavras, os sentimentos e as vontades. Gente que se prende e não sofre por amor. Tenho medo é de gente que controla os passos em um dia como hoje, porque uma lorota sugere que a sexta-feira 13 é um “dia de azar”. Tenho medo de quem acredita em lendas mais do que na sua própria história. E tenho medo de quem esquece, que se a vida é mesmo um jogo, a questão não é de azar ou sorte. É de escolha.

3 Respostas to “Medo de gato preto?”

  1. Flávia Kuabara 15 de setembro de 2013 às 5:25 pm #

    Lu, sua linda! Sempre coisas boas por aqui. Também tenho medo de gente. Gente que ligou o piloto automático e se dividiu do mundo. Criou lendas e pois a culpa no gato.
    Bjos, saudades. Flávia.

    • Luana Marques 15 de setembro de 2013 às 7:48 pm #

      Flah, é bem isso. Medo de gente que prefere por a culpa no gato, na política, no clima ao invés de fazer alguma coisa. Sempre bom ver vc por aqui. Saudades. 🙂

  2. Pamella A. Ringwald 13 de dezembro de 2013 às 12:20 pm #

    amei!!!

Deixe um comentário

