Efêmera

24 fev

Abro a porta e teu sorriso me surpreende, prende.
Eu te olho e você me olha de volta.
Te contemplo.
Me perco em teu universo e não vejo a hora passar.
No cruzar dos nossos olhares, tudo parece ficar bem.

Revivo nossos instantes e no meu coração se faz festa.
Sinto vontade de te abraçar, mas você não me vem de encontro.
Só o teu cheiro me toma.

O telefone, que agora toca, rompe o silêncio.
Te roubo um beijo e lhe volto a estante:
Estático, retrato.

2 Respostas to “Efêmera”

  1. Jefferson R. e Claudia T. 27 de fevereiro de 2012 às 5:43 pm #

    Me lembrou muito: “Teu sorriso eu vou deixar na estante, preu ter um dia melhor”.

    Belo texto, parabéns!

    • Luana Marques 27 de fevereiro de 2012 às 9:58 pm #

      Brigada, Jeff.
      Não podia ter lembrança melhor.

      =)

Deixe um comentário

