Entre acordes compus estas linhas

10 mar

No início não reconheci o som. Eram só ruídos, descompassos e uma voz lá ao longe. Mas de alguma forma me prendeu, me chamou. E eu segui em frente.

Perdida, me guiando pelos acordes te descobri canção. Descobri teu universo em notas altas e harmoniosas e acabei ficando.

Os ruídos ganharam “forma”. E agora já havia letra e melodia. Havia mãos dedilhando nossos anseios. Entre claves de sol e dó e sem obrigação de ser rock ou bossa nova, nossa história foi se compondo.

Percorremos cada linha da partitura e a canção já vai chegando ao fim.  Mas ainda há outras folhas soltas, outras notas e outros arranjos pra se descobrir. Vem comigo, vamos continuar escrevendo a nossa trilha.

4 Respostas to “Entre acordes compus estas linhas”

  1. ana ss 10 de março de 2011 às 6:11 pm #

    Bela canção. Ouço-a.

  2. Kelly Veiga 10 de março de 2011 às 10:47 pm #

    Sem Dó, Lá nós faremos Sol!
    =)

  3. Leandro Santos 10 de março de 2011 às 11:02 pm #

    Ja diria Mônica Teixeira, “a vida é uma canção de amor”, nada melhor que ser o intérprete e compositor dessa canção, sempre se iluminando com sua melodia, harmonia e ritmo.

  4. Priscila 15 de março de 2011 às 11:58 am #

    Estava sentindo falta de um texto seu.
    Uma canção pra encantar precisa ter emoção, e a tua canção transformada em versos leves e apaixonantes me encantou e me emocionou.
    Parabéns pelo belo texto, amorita. 😉

Deixe um comentário

