Tá pronto?

3 dez

Eu vivo achando que tô atrasada pra alguma coisa. E se você é publicitário, também já deve ter sentido isso algum dia. Afinal, nessa vida em agência, TODOS os jobs do mundo têm urgência e TUDO é pra ontem. E não, eu não tô aqui pra reclamar do fato, da profissão, dos clientes, agências e afins. Só pensa comigo…

Quantas vezes você foi cobrado por aquele título urgente ou aquela alteração “rapidinha” no anúncio? É um cobra daqui e dali, diário. E aí você vai lá, faz o trampo, e entre mil alterações e refações, a campanha vai pro ar. A verdade  é que a gente corre contra o relógio o TEMPO INTEIRO.

Mas e você, já pensou no que é urgente na SUA vida?

TÁ PRONTO?  ISSO AÍ ERA PRA ONTEM.

Eu não sei de você, mas o job “Lua, aproveite a vida lá fora” tá pipocando na minha pauta. Por isso, eu vou desligar o PC e correr pra rua. É sexta-feira, mais de 18 horas, o fim de semana tá começando e eu não quero estourar o deadline do trabalho. Sabe por quê? Minha vida também é prioridade.

3 Respostas to “Tá pronto?”

  1. Pedro 3 de dezembro de 2010 às 6:41 pm #

    perfect… sacadinha master!

  2. Flávia Kuabara 4 de dezembro de 2010 às 12:05 am #

    Ai é um terrorismo mesmo. Daí a gente anda sempre apressada para compromisso algum…¬¬

  3. Beca Acioli 4 de dezembro de 2010 às 1:22 am #

    ÊTAAA que hj vai piriguetiarr!!

Deixe um comentário

