A última linha

14 out

Entre parágrafos, títulos e vírgulas, o que resta hoje é o ponto final. O “the end” da história. É dia de juntar os rabiscos e partir para outra narrativa.  É hora de ir.
E eu vou. Levo os sonhos divididos, as conquistas e os sorrisos. Eu vou, mas deixo minha gratidão ao papel que cada um desempenhou neste enredo. A história acaba, mas as linhas ficam… Eternizadas no meu livro.

“Chegou a hora de fechar os livros…
Enquanto longos e últimos olhares permanecerem”
http://www.youtube.com/watch?v=JOVQ4vAmM7Y

4 Respostas to “A última linha”

  1. Giovana 14 de outubro de 2010 às 5:54 pm #

    Vou sentir muito a sua falta amiga! Mas sei que cada um tem um caminho a seguir… e seu caminho é lindo, tenho certeza. Sucesso… que a vida sempre deixe muitas páginas em branco pra vc escrever sua longa e feliz história. Beijos

  2. Campiolo 14 de outubro de 2010 às 5:59 pm #

    Só digo uma coisa: chegou a hora de voar!
    E você vai longe… Me leva junto?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention A última linha « -- Topsy.com - 14 de outubro de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Luana Marques, Luana Marques. Luana Marques said: Depois de exatamente 1 ano e 6 meses, é hora de me despedir – http://wp.me/pUoVg-6X […]

Deixe um comentário

