Delírios

3 set

Ei, isso não fazia parte do plano. Não bastasse a tua lembrança hora ou outra permeando meus delírios, agora você ainda invade o meu sonho? Bem naquele instante em que eu precisava me desligar das lembranças, das pessoas e do mundo. Era pra ser um momento só meu, era o MEU sonho. Você não devia ter entrado nele, eu nem ao menos permiti.

Ei, agora eu acordei e você já se foi. Tô sentindo a sua falta e não quero sair dessa cama. Tá vendo o que me fez? Vou perder a hora, mas preciso dormir de novo, só pra te encontrar.

Ei… Volta!
Não porque que eu te ame, mas é que sem inspiração não consigo escrever.

3 Respostas to “Delírios”

  1. Priscila 3 de setembro de 2010 às 5:35 pm #

    Seus textos são de uma sensibilidade incrível. Que a inspiração invada seus sonhos para nos trazer sempre textos tão gostosos de ler como este.

    bjo amorita

  2. Pam Ringwald! 3 de setembro de 2010 às 5:44 pm #

    Que lindoooooo! Adorei. =]

  3. Rebeca Acioli 4 de setembro de 2010 às 12:26 am #

    arrepiei.

Deixe um comentário

