Meu erro

19 ago

Na loucura da vida, os dias passam, passam as horas e até as oportunidades. Aí a gente acorda sem esperar que algo extraordinário aconteça e se depara com situações novas, pessoas novas e outras novas oportunidades.

Nada do que acontece chega até nós de forma isolada, sempre envolve intenção, escolhas, renúncias.  Daí, num instante, aquela insegurança bate… Mas você me chama de novo, pro novo, e eu vou. Porque sim, meu coração diz que quer ir. E ainda sem ver o que está atrás do horizonte, eu prefiro seguir adiante, porque se fosse pra voltar, eu escolheria chegar àquele mesmo ponto onde a gente se encontrou, só pra começar tudo de novo.

É certo que talvez eu me precipite, que talvez eu não te conheça o bastante e nem você a mim. Eu sei que posso errar. Mas erro pelo excesso e não pela falta. Erro pela intensidade e não pela superficialidade. Erro por seguir em frente e não por ficar no mesmo lugar.

4 Respostas to “Meu erro”

  1. Rebeca Acioli 19 de agosto de 2010 às 6:22 pm #

    ouhnnn Lindo Texto.
    Escrita de uma sutileza, sensibilidade e elegância.
    Lindo Amora,

    bjoss

  2. marcia scherer 19 de agosto de 2010 às 6:29 pm #

    Você tem razão: errar seguir em frente é sempre muito melhor que acertar parado no mesmo lugar.

  3. Vinicius 19 de agosto de 2010 às 6:58 pm #

    Muito bom, dinda…
    Reconheci alguns passinhos meus e lembrei de promessas que fiz a mim antes de me aventurar por aí.

    Te conto um segredo depois.

  4. Talita Moreno 19 de agosto de 2010 às 7:20 pm #

    Lindoo Texto Lua…
    Saudades de vc viu!

    Qdo vem pra Maringá de novo??…rs

    Se cuida..

    Beijoss

    =*****

Deixe um comentário

