Ele, dele, em mim

2 ago

Hoje ELE faz aniversário. E eu queria demonstrar, que neste cantinho, da tela e da minha vida, tem parte DELE.

 Mesmo que ELE puxe a minha orelha porque o esqueci no almoço, mesmo que reclame porque não escrevo um texto só pra ELE ou ainda, porque pense que eu o deixei de lado. Mesmo que ELE esteja eufórico num dia e estressado no outro, que me ame num instante e brigue comigo em seguida, que me mande todos os clipes pop da atualidade (que eu não gosto), mesmo que me irrite às vezes com toda a sua tripolaridade e que pareça indecifrável em tantos momentos. Ainda assim, nada muda, porque isso faz parte de quem ELE é. E por ser assim é que faz parte de MIM.

E talvez deva ser por esse motivo que as palavras agora me faltam, me faltam os versos, a rima… Talvez deva ser por isso que eu apenas SINTA. Porque a poesia da nossa amizade só se traduz nas risadas, nas intermináveis conversas e nas viagens pra nossa Terabítia.

Campiolo, amo você.

2 Respostas to “Ele, dele, em mim”

  1. Campiolo (Bapho) 2 de agosto de 2010 às 11:50 pm #

    Não poderia deixar de ser o primeiro, né…
    Que linda estas palavras. Me sinto mais do que honrado. Talvez privilegiado? Não sei se seria a palavra certa.

    EU TE AMO, MUITO, MUITO, MUITO.
    Obrigado pelas belas palavras… Serão eternizadas no Sr. Pânico também.

  2. Alisson 2 de agosto de 2010 às 11:52 pm #

    LINDO!
    Really demonstration of a true friendship!

    Já add o blog no meus favoritos!

    ;*

Deixe um comentário

