Aos amigos

20 jul

Todo mundo diz que o amor é brega. Mas se o amor é brega, a amizade também é, porque não deixa de ser amor. E se é brega falar de amor, eu sou muito brega. Assumo.

Essa tal da amizade é uma coisa que faz meus olhos ensaiarem lágrimas, porque, sim, eu tenho amigos. Não importa se poucos ou muitos, se reais, virtuais ou até imaginários. São amigos, são meus e eu os amo.  Por isso, queria escrever algumas palavras pra cada um deles, falar de todo mundo. Mas se eu fosse citar nomes, talvez perdesse o fio da meada. Então preferi falar do todo, afinal, na particularidade de cada um destes amigos é que esse todo se completa. E me completa.

E por me completar é que eu rabisquei essas palavras. Elas traduzem a minha gratidão. Sim, gratidão aos meus amigos: Por fazerem parte da minha vida e dividirem comigo as suas, por me amarem até nos dias de TPM intensa e por me tornarem mais que um contato no MSN, um número no celular ou um avatar na timeline.

Aonde quer que estejam: Obrigada pela amizade, vocês completam meus dias.

“Pode haver desencontros, despedidas e distância.
Mas a gente determina quem fica, do lado de dentro”.
5 Respostas to “Aos amigos”

  1. Aliádine 20 de julho de 2010 às 6:41 pm #

    Oi Lu…

    amei a mensagem. Saiba que tenho um carinho e um amor enoooorme por vc! Nunca deixo de lembrar de você e da sua amizade. Ainda meio que distante…te amo amiga!

  2. Rebeca Acioli 20 de julho de 2010 às 7:41 pm #

    ouhnxii adoreii!!
    Senti representada em cada palavra.
    MINHA AMIGA.

    BJOSSS

  3. Giovana 20 de julho de 2010 às 8:36 pm #

    Amiga… Adorei a mensagem.
    Mesmo de longe, sei do carinho que nos une.
    E logo estaremos juntas de novo… Arrasando!!!
    Beijos.
    Adoro-te!

  4. Pamella Arruda Ringwald 20 de julho de 2010 às 9:07 pm #

    Ai que coisa mais linda… vc mora no meu coração, feliz dia do amigo que pra mim é todo dia. Mesmo estando longe ainda te considero a minha amiga “alma gemea criativa” como você não encontrei mais ninguém, você é únida.

    Bjos, fica com Deus.

  5. Ana Paula 22 de julho de 2010 às 6:36 pm #

    Oi lu…
    Q saudade de você…bjos, anjinha!!

Deixe um comentário

