Arrisca?

14 jul

E se viver é arriscar-se, eu tô vivendo.
Errando ou acertando, me arrependendo ou não,
Vou tentando encontrar o
eixo, o meu eixo.

E se me perco?
Eu apago o
risco, faço outro rabisco e arrisco de novo. De novo e de novo.

4 Respostas to “Arrisca?”

  1. Iara Altoé do Lago 14 de julho de 2010 às 2:06 pm #

    Luluana…. e assim vivemos, eternamente no rascunho da vida, sempre tentando fazer da arte final perfeita!!! Beijos. E amei o Lua by Lu… Parabéns!!!

  2. eu 14 de julho de 2010 às 3:13 pm #

    Eu apago o risco, faço outro rabisco, viro o disco e arrisco de novo.

    Lindo =]

  3. Rebeca Acioli 14 de julho de 2010 às 11:51 pm #

    Se eu falar q adorei e me identifiquei e me emocionei vai parecer q to puxando seu saco?
    Pow lua eu gosto tanto das coisas q você escreve que daqui a pouco vira clichê os meus elogios. Porra mas eu gosto demais, me sinto bem lendo. Mais uma vez, adorei.

    bjoss

  4. alex 15 de julho de 2010 às 12:21 am #

    parabens kerida… ta sua cara.. lindaaaaaaaa bjs

Deixe um comentário

