As palavras começaram a se juntar

8 jul

É o meu primeiro post e eu pensei em falar da minha timidez, da tentativa às vezes furada de me esconder. Pensei em falar do quanto é inédito (pra mim) isso de publicar “meus” textos. Pensei também em falar dos amigos, das pessoas. Da Pri, da Beca, do Campiolo, de quem sempre incentivou minhas palavras. Pensei em falar de como o nome Lua by Lu surgiu. Pensei em contar da Pam que me ouviu conversar sozinha (com o PC) e perguntando o que eu fazia, ouviu um “Tô num momento: eu e eu mesma, eu e meu computador, Lua by Lu”. Pensei em dizer do monte de nomes que tentei dar pra este espaço e do quanto a opinião dos meus amigos foi importante nisso tudo. Pensei em fazer um texto bacanudo, em tentar usar palavras rebuscadas. Pensei em falar de prosa, poesia. Pensei, pensei e pensei. Mas, no final das contas, sem pensar é que as palavras foram se juntando, sem regras, explicações e obrigações. Fluíram, livres como os pensamentos que percorrem soltos a minha cabeça. Livres como cada história que vai nascer a partir de agora aqui neste cantinho da tela.

10 Respostas to “As palavras começaram a se juntar”

  1. Rebeca Acioli 8 de julho de 2010 às 6:10 pm #

    Te dou apenas um conselho: Vai em frente, pq você PODE.
    Só te digo uma coisa: Tô Orgulhosa.

    Bjoss

  2. Marcelo Braga 8 de julho de 2010 às 6:16 pm #

    Não existe mais “sucesso no futuro” prá vc…………..vc já é sucesso e um gde presente !!!

  3. Priscila 8 de julho de 2010 às 6:17 pm #

    Tou feliz, sabia?
    Feliz por fazer parte disso. Pra muitos pode parecer só mais um blog, mas a gente sabe que é mais que isso, não é?
    Parabéns, amora. Muita inspiração e muitas histórias.
    Já tá no meu favoritos 😉

    bjo grande

  4. Pam! 8 de julho de 2010 às 6:28 pm #

    Arrazou! Demorou mais saiu né, e me deu uma vontade ter um também.

    Bjos Lua!

  5. Vinícius Oliveira 8 de julho de 2010 às 7:34 pm #

    E que bom que saiu!
    Agora todo mundo pode se deliciar um pouquinho com a doçura você que é, doce dinda.

    Parabéns pelo belo início.

  6. Alexandre Sousa 8 de julho de 2010 às 8:15 pm #

    Fui surpreendido com esta maravilhosa surpresa… Adorei ler o que escreveste. A cada palavra que lia senti cada vez mais vontade de ler sem parar. Continua, o teu blog vai ser uma agradável surpresa, tenho a certa Lu!!! Sim sra.. 😀

  7. Bruno Strazzi 8 de julho de 2010 às 8:16 pm #

    enfim …. td q sempre disse: “VC É PHODA”
    parabéns Lu … Lua vai, iluminar (ops, me empolguei) rsrs
    Bjsssss e quero ver muita coisa nesses cantinhos de tela …

  8. Diogo Gomes 9 de julho de 2010 às 9:43 am #

    Adorei, continue escrevendo. 🙂 To ansioso para ler mais dessa pessoinha tímida aí!

  9. Jefferson Rangel 9 de julho de 2010 às 5:40 pm #

    Mais um lugar para dar uma olhadinha quase sempre.
    Ansioso para conhecer mais dos teus textos.
    Beijinhokas Lua.

  10. Campiolo Bapho 11 de julho de 2010 às 4:40 pm #

    LUA BY LU? Quem seria o Alter ego de luana marks?
    Eu adorei o blog, adorei suas palavras e adorei me ver aí, citado, comentado, escrito e marcado na sua vida!

    continue escrevendo muuuuuuuuito. Estamos ansiosos por mais.

Deixe um comentário

